terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mix And Match (1)

Olá, Olá.... E agora a nova mania do lado de cá é brincar com o Mix and Match, para quem não conhece AQUI mais informações direto do Site da Simple Stories. Bom, desde que bati os olhos neste álbum foi amor a primeira vista. Liguei para a Elvira do Empório do Scrap - Yummys de Novo Hamburgo e logo reservei o meu. Ainda não consegui colocar a mão na massa literalmente, mas aqui duas páginas e mais o álbum (preciso urgente fazer a capa hehe). P.S. Hááá mil desculpas pela ausência, não ando visitando os Blogs e confesso que nas ultimas semanas tem sido difícil visitar as amigas. Perdão.... prometo no final de semana administrar melhor o tempo e agradecer a todas em seus Blogs.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lo Celebrate - Toma Lá Dá Cá (23)

Olá, Olá... Mais um Toma Lá Dá Cá no ar.... Desta vez o tema proposto era usar "Jornal", um papel de Scrap igual a jornal, Jornal de verdade ou o que a imaginação mandasse. Eu escolhi um papel de Fundo com uma reportagem e alguns anúncios, e picotei meu Kiss da ScrapDiary. Achei um pouco estranho com este fundo, mas foi o que consegui fazer hehe! Espero que gostem... E minha parceira nesta brincadeira Aline Fonseca deve ter feito uma maravilha de Lo, e eu curiosa que sou lá vou.... Para ver Clique AQUI.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Desafio Summer Fresh S.As

Olá, Olá, Bom Diaaaaaaaa...... Alguem ai conhece as "S.As"? Então vamos as apresentações, Aline Fonseca, Aline Salmon, Ale Dossena & Déa.... Amigas companheiras e confidentes, nos reunimos diariamente para conversas, desabafos e boas risadas. Não entrando em detalhe dos chorinhos que rola também. Então em uma destas conversas, resolvemos brincar juntas e saiu o "Desafio S.As" com a coleção Summer Fresh. Tema Livre, sem regras, sem compromisso e sem pressão.... Usamos unicamente os papéis da coleção e o Sketch by Line Salmon.
Aqui esta meu Lo.... Obrigada meninas pela amizade e por todo carinho!!!!!
Beijos,