quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Amar.... Hááá o Amor!!!!!

Toc, Toc... Tem alguém ai?

Hoje vou falar de amor!!!
(Pois Scrap só nas férias agora)

Ahhh... o amor!!! Eu sou completamente apaixonada, completamente passional, intensa em tudo que faço e no que sinto. Sinto com todo meu amor e toda minha dedicação. E é assim em tudo! É assim nos estudos, no scrap, é assim com a fotografia, com meus dogs, sou assim com os amigos e principalmente com meus amores. Amor é “doação” e eu não meço nada nessa hora. Às vezes rola uma decepção... seja na minha profissão, com um amigo ou com um amor... mas isso faz parte e vamos seguindo. Mas o amor... Ahhh, esse é o melhor dos sentimentos! E existem varias formas de amar.

Há alguns anos atrás eu experimentei um amor até então desconhecido! Foi uma ligação que eu já senti aquele friozinho na barriga, senti os primeiros sinos tocarem hehe... era o amor anunciando que tava vindo e pra ficar!

Eu confesso que nem entendi direito a ligação. Me mantive centrada no coração ou, em outras palavras, me mantive em um estado baseado no amor, na cumplicidade, na amizade e no respeito. Nestes anos todos, na duvida pelo certo o errado e todo resto, sempre optei pelo amor.

"O amor tem feito coisas que até mesmo Deus dúvida. Já curou desenganados, já fechou tanta ferida. O amor junta os pedaços quando um coração se quebra, mesmo que seja de aço, mesmo que seja de pedra. E fica tão cicatrizado que ninguém diz que é colado."
[Ivan Lins]

Meio subliminar este Post? Que nada.... O amor esta no ar!!!!
Feliz 2012.

Fica aqui minha dica de um Dvd-Cd incrível para quem curte música de qualidade, "Adele"... Esta valendo o investimento...
O vídeo traz uma apresentação ao vivo dela no Royal Albert Hall e é maravilhoso. Amei o jeito dela, as histórias que conta para a plateia e especialmente o encarte, que traz fotos tão lindas, mas tão lindas, que a gente fica vidrado olhando.
Segue aqui uma parte do Dvd... lindo de mais ....
E mais um aqui....

É só clicar e curtir....





Beijos...

20 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Minha querida um ano maravilhoso para ti.
Que ele venha com surpresas deliciosas.
Obrigada sempre pelo teu carinho.
Feliz 2012!!!

Aline Salmon disse...

Coisa mais linda e apaixonada!!!
AMOOOOOO suas cronicas, seus textos, seus rabiscos, seus pensamentos!! Para mim isso eh poesia!!! Essa eh a Clazita que eu amo!!!!
E amo tb Adele!!!! Ela eh demais!! Fico feliz em saber que esta fazendo sucesso no Brasil tb!!!
Um 2012 cheio de amor para vc!!!!
bjos enormes!!

Cláudia Farias disse...

Cla minha linda feliz ano novo pra vc tbém, que ele venha cheio de alegrias e Amor ...
Suas palavras... não preciso nem dizer neh, vc sabe, eu adoro assim como estou adorando escutar a Adele.
bjs grandes

Julia Cotrim disse...

Cla de meu coração que alegria receber suas palavras depois de tanto tempo... affff não deixa essas saudades crescerem assim nunca mais tá? que eu do meu lado também não vou deixar isso acontecer mais...
e olha... "aquele convite" ainda vigora! há qualquer momento quando você estiver pronta!
um feliz tudo para você minha querida! tudo de bom, tudo com muito amor e tudo com muita paz! te adoro! beijos no seu coração e que venha 2012!

ANNA TORCHIA disse...

Querida amiga....feliz 2012...que possamos nos encontrar pessoalmente nesse novo ano....bjssss

Dani Alonso disse...

Cla!!! que post fofo!! eu ganhei o cd da Adele e tá rodando direto por aqui!! agora eu quero o dvd!! rsrsrs
Amei o Lo do outro post, super delicado, ai quero ver as atualizações do smash.
Um abençoado 2012!! muito amor e muito scrap!!!
bjsss

Color In the Box disse...

aaaahhhhh o AMOR !!!
Eu estou esperando ele de portas... braços... e coração ABERTO !!!!
Quero muitooo ele de volta na minha vida !!!
Cla !!! vc é maravilhosa !!!
Um beijo enorme !!
Lu
True Colors

Dani disse...

Clazita minha flor!!!!!!!!!!
Quando temos o amor, podemos tudo, com certeza!!!!!!
Meu 2011 foi cheio de alegrias, e vc com certeza fez e fará parte desses muitos momentos!!!!!!!!
Amo vc um tantâooooooo assim.!
Obrigada pelo seu carinho, e vamos driblar o tempo para estarmos mais juntas em 2012....

Bjs, bjs, e mais bjs, e um 2012 maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!

Flaviane Campos disse...

Ai, que lindo, Clazinha!!!
Esse post foi para fechar com chave de ouro!
Parece que vc estava falando de mim, pq eu tbm sou assim, vivo pelo amor, intensamente!
E em 2012 vou estar aqui mais uma vez acompanhando tuas artinhas lindas!
Muitas bênçãos e prosperidade em 2012.
Fique na paz de Deus sempre. =D

Conviteria D'Aline disse...

00000000_00000000_000_____000_00000000
000______000______000_____000_____000
000______000______000_____000____000
00000____00000____000_____000___000
000______000______000_____000__000
000______000______000_____000_000
000______00000000_0000000_000_00000000

_000000_____00000_______000____000000
00____00___0000000_____0000___00____00
0_____00__00_____00___00_00___0_____00
_____00___00_____00______00________00
____00____00_____00______00_______00
___00_____00_____00______00______00
__00______00_____00______00_____00
00000000___0000000_______00___000000000

Tatiana disse...

Clá querida!!!
Passei para te desejar um feliz 2012, cheio de alegrias e realizações!!!
Beijos

Virgínia Vilela disse...

Cla querida!!!!! Quero te ver mais ainda em 2012!!!! uhuhuhuhuhu tudo de bom e que o amor fique permanente em sua vida!!!

Claudia Ventura disse...

Hummm que delícia, o amor é tudo de bom mesmo, seja como for sentido!
Também estou em love com a Adele, estou curtindo bastante as músicas dela!
Querida Feliz Ano Novo, que seja um ano repleto de boas realizações pra você e sua família!
Beijos

Elaine Maffessoni Machado disse...

Ai, que lindo... esse post cheio de amor é mesmo inspirador!
Cla, passei pra te deixar um beijo bem grande, e te desejar um ano pra lá de especial! Que seja cheio de mais amor, felicidade, paz, momentos especiais e sucesso, na vida pessoal e profissional, porque vc merece, e muito!
Beijos!!!

Carla Lima disse...

˛˚ღ •˚ ˚˚ ✰ ★
˚. ★ ˛ ˚♥ ✰
╔═════════ ೋღ❤ღೋ ══════════╗
║*˚♥˛˚ღ •˚ ˚˚ ✰* ★
║░ٌٌٌF░ٌٌٌE░ٌٌٌL░ٌٌٌI░ٌٌٌZ ░ٌٌٌ░ٌٌٌA░ٌٌٌÑ░ٌٌٌO░ٌٌٌ░ٌٌٌ N░ٌٌٌU░ٌٌٌE░ٌٌٌV░ٌٌٌO!░
╚═════════ ೋღ❤ღೋ ══════════╝
˛˚ღ •˚ ˚˚ ✰ ★
˚. ★ ˛ ˚♥ ✰

Fabrise disse...

Cla, antes de tudo te desejo um 2012 repleto de alegrias e muito amor!!!
falando em amor, amei o seu texto...simples, sincero e profundo!!!
Ah, obrigada pelo seu carinho no blog DCC!!
Beijos!!

Karla Ribeiro disse...

Ei Clazita!!! Passar por aqui é muito bom e sempre me revigora!!Suas palavras sempre tão sábias são energizantes....eu também sou assim...amo de paixão...intensamente...vivo tudo como se fosse único....às vezes nos machucamos...mas o que fazer??Somos assim....INTENSAS!!!
Um Feliz 2012 para você com muita saúde, paz e muuuuito AMOR!!
Beijos.

Aline Fonseca disse...

OIê!
Nada como entrar 2012 cheia de amor no coraçãozinho, mente e na vida! Isso mesmo! Estou mesmo doida por um cd da Adele!
Obrigada, anjo! E ah! Fiquei superfeliz com sua entrada no Face!
Beijosssssssssssssss

Mariana disse...

Cla, obrigada pelo carinho lá no blog .... Um excelente ANO para vc, recheado de muitas alegrias !!!! Beijo.

Cristina Tronco disse...

comprei esse combo de cd/dvd! ADOROOO!!! muito mais amor pra voce! bjaooo