quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cartões de Aniversário

Olá!!! Boa Tarde Meninas!!!! Hoje vou escrever um Post diferente, bom, nem tanto.

Como algumas aqui devem saber eu costumo ajudar sempre uma instituição daqui de Porto Alegre, um local que tem um histórico de sofrimento (infelizmente), as crianças do Lar precisam de um acompanhamento personalizado. Por isso acho importante ser voluntária ao lado delas sempre que posso.
Pode ser pretensão minha hihihi, mas acho que meu perfil se diferencia dos profissionais contratados lá, pois o que faço é guiado fundamentalmente pelo amor, e confesso que representa um aprendizado de amor ao próximo. Decidi doar meu tempo a algumas atividades, não só para tentar amenizar os problemas do nosso pais. Mas para valorizar o meu desenvolvimento tanto pessoal como profissional, e este sentimento não é somente meu, e sim das pessoas que sempre me ajudaram e ajudam até hoje nos projetos que faço.E preciso apenas agradecer a todos por este gesto de solidariadade.
E quando junta Scrap e voluntariado estou sempre que posso engajada.

E por isso este Post. Vim anunciar a quatro ventos que nossa amiga Tati do Scrap Tortinho esta com um projeto lindo de viver. Pode ser feito com retalhos, sobrinhas, e tenho certeza que será entregue a cada pessoa com muito amor. Amor este cortado, customizado, colado em um cartão 10x15 para ser doado.
Então vamos meninas.... Mãos a obra!!!! Isso aqui não é um pedido de ajuda, é simplesmente uma Intimação! Hihihi....

Aqui os meus Cartões... Tipo Postal!


Beijos,

18 comentários:

Unknown disse...

Bisnita...já vou começar a fazer alguns pra te enviar.Ou melhor...eu envio pra vc???Se for, me passa seu enderço por depo no Orkut que eu te envio assim que terminar tá.
E pra completar, esse seu esta lindo demais.
Bjuuus

Unknown disse...

Ahhh eu pensei assim...vai ver ela só colocou as pessoas mais importantes no álbum...rsrsr Olha o drama....rsrrs
Eu quero o endereço sim se vc quiser me passar eu agradeço mas tbm vou lá no blog dela pra avisar que vou mandar e dar uma xeretada, rsrsr
Bjuuus

Tati Mafessoni disse...

Oi Clazinha!!
Eu comentei no outro post pq não tinha atualizado no meu computador e eu não vi esse post lindo aqui!
valeu mesmo!
Adorei a parte da "intimação", hehehehe! Eu não tive coragem de usar essa palavra, hahaha!
Amei!
Beijoca

LucianaW disse...

Oi Cla...saudades!!!! realmente este projeto é muito bacana, estou vou participar, já fiz os meus!
os seus estão lindos!!!!!!!!!
Bjokas

Aline Salmon disse...

Amore!!!!!!
Adorei a iniciativa!! Vc é mais do que especial mesmo!!!!
Quero ver seus cartõezinhos!!!!!
Beijocas!!!

Ana disse...

Oi, Cla

Nossa, parabéns! Muito legal mesmo! Vou ver se divulgo a iniciativa de vocês.

Quero aproveitar pra pedir uma ajudinha solidária, hueheueh. O blog DT International está dando um kit de scrap pra seguidora mais dedicada, que eu quero muito que seja eu, heheh. Mas pra isso, eu preciso demais de uma ajudinha tua!

Pra me ajudar, é super fácil e leva só dois minutinhos: entra lá na postagem sobre o kit no DT International clicando aqui

Aí é só vc se tornar seguidora do blog e deixar um comentário na postagem do kit avisando que você foi indicada pela Ana Tedesco, do blog http://anatropicalista.blogspot.com/ e já se tornou seguidora do blog!

Você também pode participar!! Mas por favor, lembra de avisar que fui eu que indiquei, ok?!

Me ajuda?!

Aproveita e dá uma olhadinha no blog, que é lindo!

Muito, muito obrigada!!

Beijos,

Ana Tedesco
DiscoLivros Sebo Virtual
www.discolivros.com.br


Mali Pering disse...

Vc, mesmo, sempre colaborando com as amigas e ainda mais quando se trata de solidariedade com pessoas que precisam apenas de um gesto de carinho.

Bjossssss, seus cartões estão lindos!

Aline Salmon disse...

eheheheh
Eu pensei que fosse só a propaganda do projeto!!!!rsrsrs To vendo que está usando seus glimmer!!! Quero ver mais foto desses cartões!!! Os papeis são da Imaginisce? Ficaram lindos demais!!! Nada como uma sprayzada!!!! rsrsrs
Ah, e estou louca para ver o mini da feira!!!
Eu sou uma desnaturada, ainda nem fiz nada!!! Estou super atrasada!!! Ainda estou no mini para a minha cunhada da gravidez!!!!
Bom, devagar vou fazendo!!!

Beijoquinhas, flor!!!!

Rosana Garcia Hess disse...

Eu já estou fazendo os meus..
kisses
Rosana

Renata Moni disse...

Adorei a iniciativa...juro que se eu não tivesse tanto compromisso eu fazia.
bjs

Unknown disse...

Oi cla! Que lindo é o seu espirito, luz é o que não lhe falta!!!!
Vou fazer, que contribuir com esse gesto de amor tão lindo.
Me manda o seu endereço, por e-mail.
keyllagoes@bol.com.br.
Beijos.Fica com DEUS.

Aline Salmon disse...

Pois entao minha amiga...ja estamos com trintao e essa coisa de maternidade esta aflorando, ne...Menina, nesse periodo q estive ai no Br vi tanto nenem que eu disse q podia engravidar so de olhar tanto!!! rsrsrs
Mas o album foi feito com essa intenção mesmo, de transmitir essa energia linda q tem na gestação!!!
Quem sabe eu nao faço o seu ??? rsrsr
Beijocas!!!
Obrigada pelos elogios!!!!!!

Aline Salmon disse...

Ih...Clazita...que vergonha...dei uma gafe, né??? Não queria te deixar triste. Bom, a gente pode pular esse album e eu podia fazer logo do bebê!!!! Isso pode!!!
Sorry, querida, eu sou uma tapada mesmo.
Um dia a gente conversa sobre esse assunto.
Beijos enormes no coração!!!!

Raquel disse...

Clazita....juro que vou tentar fazer...
Amei teus cartões
Bjo

Marília Lopes disse...

Oi amore!!!
Fui ontem ver minha gatinha!!!Matei um pouco da saudade...que delicia!!Ela cortou a cabeleira acima o ombro...ta tao linda!!!
Juro...juro que vou tentar fazer!!!Meus cartoes ficam horriveis!!Maaas...nao posso negar uma intimaçao sua!!rsrsrsrsrs
Cla, agora depois da bolsa pronta ate dei umas risadas...mas no dia foi...ai meu Deus...ai meu Deus!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Da proxima vez, vou fazer um teste em um pedaço de tecido antes!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
bEIJOOOOOO

Ana Paula disse...

Seus cartões estão lindos. Parabéns

Aline Fonseca disse...

Oi, flor da minha vida!
Seus cartões estão super lindos!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssss

Carla Lima disse...

Olá bom dia
Desejo uma boa semana cheia de boas criações.bjs