quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Selinhos....

Olá! Hoje vim Postar alguns selinhos que ganhei das amigas!
Este da minha super Profi Virtual e Amiga Aline Fonseca

E este vem cheio de regrinhas para que as amigas virtuais possam nos conhecer melhor!!!!
Então chegou minha vez....
Escrever 9 coisas sobre nós e presentar 9 amigas blogueiras.
1.Sou sincera de mais e sempre quebro a cara com as pessoas. Não gosto de Injustiças.
2.Amo os animais. Principalmente a Nyna.
3.Já tenho os vícios que toda mulher ”solteira” pega ao morar sozinha!!!!!
4.Como disse a Meg, me apaixonei por um artesanato que não me deixa com um centavo parado no bolso.
5.Acredito ainda no amor a primeira vista
6.Amo de mais ou odeio de mais, ou é 8 ou 80.
7.Tenho o habito de escrever cartas a “mão livre”.
8.Sou muito organizada, documentos, papeis, casa, roupas.... Tenho medo de um dia não voltar para casa e alguém ter que fazer chorando!!! Se é que me entenderam...
9.E sou feliz.... Estou vivendo 2010 com muita intensidade. Novas visões, novos objetivos traçados, e muitas Graças alcançadas!


..........................
Este outro selinho ganhei da Mali, Aline Fonseca .

Brigaduuuuuuu.....
Beijos,

6 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Oi Cla.......

Tu vais ficar aonde em SP????

Não conseguimos nos encontrar aqui, vamos tentar nos encontrar em SP!!!
Bjssssss

Lúcia Thomaz disse...

Clá.....
Vou ficar no Hotel Pan Americano, na Rua Augusta.
A Fazendo Artes vai ter um espaço de outlet no varejo e o espaço para pedidos.Então acredito que tu consigas comprar muitas coisinhas.......
Bjssssss

Aline Fonseca disse...

Huuuuuuuuum...
não gostei do númeor 8 não...
Beijossssssssssssssssssssssssss

Raquel disse...

Podi copiar o coment da ALine aí em cima??

Te adoro!
Bjuss

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiiii Clazita!!!!

Tudo bem amiga?? Já de férias??? Hummmm e as malinhas prontinhas??? Adoroooooo!!!!! Muitas fotos, hein?! E depois venha nos contar tudo, tudinho!!!! Que felicidade!!!!!!

Aiiii amiga, como assim medo de não voltar pra casa?? Uiiiii, nada disso, vc é tão nova, forte!!! NAda disso!!! Pode sim ser organizada, mas por vc, pra vc se achar e deixar a vida mais fácil, mas nada da outra parte não!! Na na ni na não!!!!!!!

Beijocassssssssssssss
Gi

GIL disse...

Oi Clá, adoro scrap, só penso que dá muito trabalho......minha primeira visita ao seu blog amo....mas prefiro mandar fazer......bjks...Gil