quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sorteios...

Bom Diaaaaa..... Hoje vou postar somente sorteios...
Sim sim, também não sou de ferro e vou chamar todos "Santinhos Screpeiros" que tem por ai para dar aquela mão!!!!

Tem sorteio rolando lá no Blog Scparkit Mx E aqui esta o Kit kit fabuloso sassafrás.
Sorteio dia: 1°/Junho


...........
Este outro sorteio é da Linda Scraper Re Moni. Quem não conhece? Hum? A "Guria" é uma Profi Fera.
Sorteio: 30/Maio.


........
A Skandalosa Flores está promovendo seu primeiro sorteio!!
Um kit lindão! Também, né, com aquelas flores maravilhosas.
Sorteio Dia: 25/Junho - tem algumas regrinhas....


......
Tem um sorteio mega fofo lá da Tati do Scrap Tortinho!!!! A Tati é uma "Guria" daqui do Sul... Mas que barbaridade, ela preparou um Kit Lindão para comemorar seus 1.000 acessos no Blog.
Sorteio Dia: 06/Junho.

........
A Gladys do Scrap by Gladys está fazendo uma super promoção!!
Sorteio dessa linda bolsa

Sorteio Dia: 30/Maio

.....
Acho que por hoje é só!!!! Hihihi...
Beijos,
Clá!!!!

3 comentários:

Aline Fonseca disse...

Caracas, eu também Cla! Pra todo lado!
Tô precisando!
E ainda vou exercitar meditação todo dia, para relaxar, me controlar e exercitar minha leia da atração, que está muito esquecidinha. Aliás, estou fazendo é o contrário da Lei da Atração...
Affffffffffffffffffffffffffffffff!
Beijossssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Sim, Cla, eu uso o Photoshop!
Puxa, vida já viu como os blogs estão se encerrando? O Tesoura, tão legal está encerrando as atividades, o DSM..acabou... o que está havendo?
Que chato..que triste isso!
Beijossssssssssssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Oi, Claaaaaaaaaaaaa! Se a gente não ganha pelo menos a gente investe, né?! Hahahhaahahah

Vamos torcer por nós, ou uma de nós!

Bjos e boa sorte!