quarta-feira, 14 de abril de 2010

Livro Digital Papel Guardado!!!

Bom Dia Meninas!!!! Custei pra aparecer, eu sei, mas ainda nada de novidades com Scrap e nem vou falar mais da correria que anda minha vida porque nem eu tô acreditando.
Bom, agora deixa eu contar pra vocês que o Livro Digital Papel Guardado, está comemorando 5 anos!!!! E esta data não poderia passar batido então as meninas encantadoras Julia e Rô vão promover um sorteio comemorando esse sucesso todo e tem que correr lá no Café do Scrap para prestigiar e ainda concorrer a 3 edições do Livro Papel Guardado!!!Até dia 30 de Abril.

Bom, resumo da ópera: Eu Amei poder comemorar esta data com as meninas... e ainda teremos mais novidades por ai!!! Aguardem!!!!



Beijos,
Clá!!

4 comentários:

Marília Lopes disse...

Amoreeeeeeeeee que bom que gostou!!!
Mas nao era essa a costurice nao!!!rsrsrsrsrrs
Vou postar no Armazem hoje!!!rsrsrsrrs
Perueerrerrimo!!!hahahahhahhaaa
Ando pirada esses dias, fora o trabalho que nao tem fim, minha cabeça esta cheia de ideias e estou colocando em pratica pra vendo no que da!!!
Seu cartao nao chegou ate hoje...nem minha cuttlebug!!!
Nossa to fazendo um album...ta adorando!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Minha mesa parece uma lixeira gigante!!!hahahahahaha
Ahhhhhhhhhhh pq sua amiga sua amiga sumiu???
Folha a 1,00????Vamos atras dela ate na China!!!!hahahahahahaha
Agora vou trabalhar um pouco!!!
Mando na seungda amore!!!Ja deixei arrumadinho!!!
E sucesso pras meninas!!!
Beijoooooooooo

Fabíola disse...

Meu amor só o seu ato já foi um presentão!!!!!!!!!!
Já ameiiiiiiiiiiiii!
Obrigada pelo carinho e atenção de sempre este e meu maior presente!!!!!!!!
BJS

Aline Fonseca disse...

KKKKKKKKKKKKKKK
Pára, Cla!
Pára, pelo amor de Deus!
Tudo seu é igualzinho a mim! Mentiraaaaaaa!
Eu também tenho esta mania de organização absoluta! KKKKKKKKKK
Eu brincava com os amigos que quando chegassem no apê e se fossem ao banheiro e desse aquela curiosidade mórbida que uns tens de fuxicar no armário iam achar que eu sou doente! Tudo perfeitamente alinhado e viradinho para frente igualzinho o marido da Julia Roberts a obrigava a fazer em "Dormindo com o Inimigo", já viu este filme?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk Que máximo isso! Às vezes assustador, mas o máximo! Muito iguais, cara, muito iguais...
E os potes iguaizinhos? Minha mãe comprou uns potes de gelatina com tampa para mim, uns de tampas verdes e outros laranja...bem...presente dado, né? Fiquei quieta. Quando depois vem ela com mais potes verdes para ela, lá fui eu em meu apê pegar os laranjas e trocar com ela para ficar igualzinho...kkkkkkkkkkkkkk
Putz, Cla...nem me fale... eu também tinha que me segurar... não era nem pra ter comprado este mês...só em maio... mas... não aguento... vejo o papel indo embora...como vou fazer se ficar sem papel? Daí comrei um montinho, que nem dá pra me iludir...pego um feriadão deste que vem por aí que vou ficar praticamente uma semana lá em regime totalemtne fechado só scrapeando já vai tudo! rsrsrsrsrsrs E outra! Com esta dificuldade que estou tendo com a Scrapcenter tô pensando em chutar ainda mais longe o pau da barraca e fazer um big ranchão lá na loja física mesmo para tentar - eu disse TENTar- não voltar taõ cedo, dentro de uns meses, pois estou cansada desta viagem com hipoglicemia me atormentando por conta de síndrome do pânico!
E eu quero também como vc fez comprar uns miminhos para Marília que já me mandou tantas coisas e nunca retribuí!
Então não sei o que faço de minha vida! rsrsrsrsrs Tá feia a coisa! Será que há algum gastadores anônimos por aí? Foi o scrap que acabou com minha vida, Cla! Eu era tão cerinha...fazia um orçamento anual e seguia à risca e agora? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Benza Deus! Logo agora, cheia das prestações! Que pecado, coisa feia! Mas eu vou me recuperar! Eu vou! Vou tentar firme depois do rancho de amanhã!
Beijosssssssssssssssssssssssssssss mil!

Julia Cotrim disse...

Clá querida obrigada pela divulgação do niver dod Papel Guardado!
Adoramos ter sua participação no sorteio!
Beijos com carinhos