segunda-feira, 8 de março de 2010

Sorteio de duas Scrapers Friends Queridas!!!!

Meninas... ando numa correria aqui, mas não posso deixar passar estes dois sorteios.
A Mara esta sorteando no Blog um Kit de Páscoa Lindo...
As regrinhas? É bem simples...
E o sorteio vai chegar antes do coelho...
Sorteio Dia: 26/Março



Depois a linda Tania esta de aniver, quero dizer o Blog esta de Aniver, este é o Kit que ela a cada semana acrescentará mais alguma coisa... Isso é mais que um sorteio... Tem que ir lá... Sorteio Dia: 01/Abril (E não é pegadinha de 1° de Abril...)




Amanha eu volto com o projeto de Páscoa...
Beijos,
Clá!!!

5 comentários:

Maria Rodrigues Pereira disse...

Adorei seu cantinho Clarice... Acho q vou voltar sempre...

Beijocas...

Aline Fonseca disse...

Oi, Cla queridaçaaaaaaaaaaaa!!!

Feliz Dia Inter das Mulheres para ti, guriaaaaaa!!!
Muito bom!
Já vi, já respondi meio atrapalhada para conectar os pensamentos! Menina, eu tava no apê e amei a tempesta que caiu??? Só nos dias seguintes fui ver o estrago que causou em oputros cantos do Rio e me senti culpada da felcidade que fiquei! Eu amo tanto chuva... acho que por aqui não foi assim tão forte, por isso nem me toquei! Bem, mais essas e outras também estou contando no mail que mandei!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Débora Renata Cavalcanti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Renata Cavalcanti disse...

ahuuhauhauhauhuhauhauhuhauha

te mando por e-mail ^^

Conviteria D'Aline disse...

Clá, estou indicando você para um sorteio lá na scraperia! (http://scraperiaaloja.blogspot.com/).

Pra participar é só ser seguidora, dizer o nome de quem te indicou, no caso euzinha, e indicar uma amiga para participar!

Bjks...