quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mimos...

Olá!!!
Depois de um feriadinho maravilhoso, com muito calor (Affff... que horror) e dois dias de muita chuva em Porto Alegre (Aleluia), enfim descansei bastante, aproveitei e curti minha cama, meu “apertamento” lindinho hehehe... Bom acabei de ler o livro “Un heureux événement” da escritora francesa Eliette Abecassis , que pode ser traduzido para “Um feliz acontecimento”, ta bom o título é irônico, pois o livro trata de um fator que destrói relações amorosas... Mas irei ficar apenas no titulo mesmo... Um feliz acontecimento...Isso mesmo o feliz acontecimento aconteceu no inicio de Novembro, quando conheci uma pessoinha mais que especial a Jaluza uma Blogueira e Scraper maravilhosa, no projeto das marmitas de natal, tocamos alguns e-mails, recebi sua ajuda e ganhei uma amiga, e tenho certeza que não é amizade de alguns meses, é sentimento para uma vida inteira!!!! Obrigado pelo seu carinho... Obrigado pela mão estendida, pela sua Amizade!!!
E esta caderneta, ganhei de presente agora em Fevereiro, não poderia deixar de mostrar meu Mimo.




E meu outro feliz acontecimento é estes Mimos ai abaixo....
U-huuuuu ganhei da Isa!!! Uma Blogueira Linda...
Confesso que a conheci atraves da Déa... Quem não conhece a Déa esta perdendo uma grande amiga por ai...(Ta bom a Déa merece um Post só para ela... me aguarde Déaaaa) Bom... Vim falar da Isa!!! Ela fez um sorteio no Blog e acabei ganhando... Fiz minha inscrição nos 45 minutos do segundo tempo e ganhei...
Aqui esta Isa.... Adorei meus Mimos.... Obrigaduuuuu!!!!




Ok, Ok!!! Sei que depois de muitas marés brabas que andou acontecendo tenho que agradecer a todos acontecimentos felizes. Obrigado pela amizade de cada uma Scraper que vem aqui me visitar, deixam uma palavra de carinho e atenção!!!
Obrigado, Obrigado, Obrigado...
Um beijo no coração de todas vocês...

14 comentários:

Tati Mafessoni disse...

Xi...
estragaram minha surpresa, hehehe!
O festival de mimos pra Cla não para por aqui não... Tem mais coisa saindo do forno!
Como primeira seguidora do blog, é certo que vc tbm tem direito a um mimo do ScrapTortinho!!
Só faltam uns arremates finais, e, claro, o teu endereço pra mandar, rsrs! Manda pra mim por e-mail!
Beijão

Ozenilda Amorim disse...

Oi Cla,
Não sou escrap, mas adoro deixar recadinhos para você.
Bom ganhar mimo, né. Adorei os seus.
;)

Ozenilda Amorim disse...

Ui, que meu Inglês tá enferrujado!

Não sou scaper.

Mali Pering disse...

Que mimos, fofos, cla! Vc merece.
Bjos

Jaluza Scrap disse...

Querida obrigada sempre pela tua amizade e carinho.
Bjs

Aline Fonseca disse...

Wowwwwwwwww!
Parabénssssssssssssssss!
Que delícia, Cla!
Estou doida para voltar a participar dos sorteios, inclusive os internacionais! Vou catar hoje à tarde e à noite um monte! Estou precisando também, 3 meses sem comprar nem um alfinete de scrap! rsrsrsrs Que saudades! Mas quando eu cheguei da viagem tinha uns mimos me esperando da Babi e do Crop da Marta Mazziero. Fiquei muito feliz também!
Semana que vem vou revelar um monte de fotos da viagem para ir fazendo scrap. Desde dezembro também que não faço nadica de nada de scrap!
Gostou da Anabela? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha mãe também ficou pau da vida com ela e muito nervosa! Já eu curti pra caramba! Ouço e ouço e ouço e boto todo mundo para ouvir, daí decidi partilhar no bloguinho com vocês também! Já que não tenho mais nada para postar, só a pagininha dupla!
Te mandei um e-mail!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Tatiana disse...

Clá! Que delícia receber mimos assim!! O kit é tudo de bom!!! E a Jaluza é uma pessoa mais do que especial mesmo, e tem mãos de fada, como a gente diz lá na comunidade do orkut!!

Beijos

Fabíola disse...

Que delícia !
Muito fofo!
BJS

Five Bees disse...

Oi ClaCla
Que bom que você vai participar da Troquinha
Adorei
beijoooooooooooooooooo
Elaine

Fazendo arte disse...

Que lindos os mimos que tu ganhastes!!!
Abraços, Luciana

DRIKA OLIVEIRA disse...

uebaaaaaa
ganhar mimos eh tudibão.. agora, q a jaluza eh uma fowwwfa.. isso jah percebi...
bjins

Mara disse...

Oii querida, você merece tudo isso e muito mais...afinal és uma pessoa querida, talentosa, guerreira e um coraçãããããoooo do tamanho do mundo rsrsrs
Bjss

Renata Moni disse...

Que delícia de mimos!
Já quero ver as coisas lindas que vc vai fazer com eles.
obrigada pela visita!
bjs

Déa Café disse...

oi clazita!! retribuindo o oizinho que já ficou para o dia seguinte, rs, e agradecendo as palavras! obrigada, clá!! os sentimentos são recíprocos!! e...
vc é que estão perdendo de conhecer!!! ;) ;) :)
e que mimos fofos!! e de novo: fico super feliz qdo alguém que eu conheço ganha nos sorteios!! iuuuurrúúúúú!! rsrs parabéns!! beijocas!