sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Lo Kisses

É meninas... depois de muito esperar. Esperar respostas, perguntas, conclusões, num dia como outro qualquer, estou decidida a mudar, decidi não esperar as oportunidades chegar e sim ir busca-lás. Estou mais que decidida a ver cada problema como uma oportunidade de encontrar a solução. Estou vivendo cada dia de 2010 como uma nova oportunidade de ser feliz. Estou aprendendo que o mais difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. De nada adianta se chamar Clarice que tem significado de claridade e luz, se não iluminar o caminho das pessoas que mais amo neste mundo... Obrigado a cada uma de vocês, minhas amigas virtuais e outras mais que reias...Obrigado por fazerem parte da minha vida, do meu caminho...
Como forma de Agradecimento ai vai mais um Lo 20x20 para homenagear esta minha Pequenina Nyna que a dois anos e meio me entende só pelo olhar. E nada melhor que depois de uma dia cansativo chegar em casa e sempre ser recebida com festa. Kisses.......










Beijinhos,
Clá!!!

13 comentários:

Tania Martyns disse...

que lindo o LO !Mais que linda a Nyna ,não sabia que tinhas uma york,sabes que tenho o Nethor e o Arthur né?e nas horas mais difíceis e olha que passei umas medonhas o ano passado em função de laguns probleminhasssss de saúde ,eles estavam ali ,ao meu lado.Me emociono só em lembrar ,mas minha amiga linda ,bola para frente ,ano novo ,novas atitudes !
beijos

Manunamoral disse...

Lindona,

Força e fé sempre viu.

A Nyna é uma fofa, pena que como vc eu não possa criar uma pequenina assim pra me alegrar dentro de casa.

Tudo tão lindo o que vc faz viu.

Sumemo.

Bjotas sonoras.

Mali Pering disse...

Lindos! Amei! Voltou com tudo, heim!
Obrigada, pelo carinho.
Bjos

Elaine Marrero disse...

Ai que fofo Cla
Preciso fazer uns LOs de Pet
Mas vou ter que usar o cachorro da minha irmã rsrsr Eu não tenho ainda...
Obrigada pelas palavras sobre meu niver viu
Adorei!!!!!!!!!
Se gosta de suspiros é?????????
Manda seu endereço que te mando alguns
Beijoooooooooooooooos

Mara disse...

Cla...minha mãe sempre diz que para todo problema sempre tem uma solução...por mais difícil que ele seja, as vezes eu digo: -Mãe não tô conseguindo resolver...tá difícil. e ela me repsonde...tenta de novo filha,vc vai conseguir. rsrsrs
Flor...vc ilumina sim o meu dia quando passo aqui e te vejo feliz, com Los novos, novos projetos, quanto te sinto animada, prá cima...
Já disse que vc é uma pessoa do bem...rsrs
A tua pequena Nyna é muito fofa...eu tenho a Grande Meg e a Velha Xu que também são as minhas alegrias, as vezes estou super estressada e elas vem com tudo pra cima de mim, na hora brigo com elas, mas o olhar delas ´prá mim é penetrante...é como se elas dissessem: pô, estamos tentando te alegrar, qual é a tua? kkkkk elas amolecem meu coração.
Bjss e um ótimo findi!

Conviteria D'Aline disse...

ooooohhhh
ti bunitim...

Marília Lopes disse...

Amoreeeeeeee que maravilha este post!!!
Nao consegui mais entrar na net!!!Adorei falar com voce aquele dia...me fez taaaaaaaaaaaaaao bem!!!!
Hoje to na correria desde cedo...lojas e lojas com minha filha pra comprar biquinis e outras coisitchas a mais...foi passar uns dias na praia.Quando voltei, resolvi dar um trato nas minhas coisas e agora vou resolver outras na rua.Nossaaaaaaaaa detesto ter que sair de casa!!!Adoro acordar e trocar de pijama so na hora de dormir!!rsrsrsrsrsrsrs
E a Nina...sem comentarios!!!Sou apaaixonada por cachorros!!!Deposi te mando foto da minha tropa!!!rsrsrsrsrs
O LO esta lindooooo!!!!
Beijoooooooooooooooo
Se cuida e manda noticias no meu email ta!!!!

Ozenilda Amorim disse...

Oi Cla,
Gostei do seu texto e espero que você ilumine não só os que estão ao seu lado, mas a blogosfera. É bom quando queremos fazer coisas assim, pois isso muda a nossa vida.
Linda a sua cachorrinha e concordo com você que é bom chegar em casa e ser recebida com alegria, meu gato me dá essa alegria e eu amo.
;)

Renata Moni disse...

menina,adorei o post! Amei o Lo! e fiquei feliz de saber que sou a 100ª seguidora! Ebaaaaa!!!!
bom final de semana!
bjs

Silvana Franco disse...

Clarice!! Sou alucinada por esses bichinhos que nos dão tanta alegria!! Essa Nyna é uma gostosa e seu LO ficou delicado e feminino! Essa fofurice é assim??

Bjcas

Fabíola disse...

Ficou muito lindo e delicado!
BJS

Gabi Alberti disse...

Claaaa!! Que LO mais lindooooooooo!!!! Eu ameiiiiii!!! E a Nyna é uma graçaaaaaaaaaa!!! Muiiiiito linda!!! Pois é... rsrsrs.. vou fazer um PAP sim do mini de caixa de gelatina!!! Agora to meio apurada, mas logo logo ele sai!! Boa semana!! Bjosss

Unknown disse...

Que coisa mais fofa...
Bjs