sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Um Dia Especial...

Meninas... Hoje nada de Scrap...

Dia de Luta contra o Câncer...

Um video lindo... Vale a pena apertar o Play são apenas 50 segundos...

Uma pequena demostração de carinho ao proximo.

Espero que todas tenham um dia iluminado e um dia Feliz...

Bora lá...

Beijos e a vida continua.

10 comentários:

Tania Martyns disse...

Cla ,sabes que estava escrevendo o post e estava em lágrimas também ,tenho muito a agradecer este ano ,porque conheci pessoas muito ,mas muito especiais e tu é uma delas ,uma menina linda ,doce ,meiga ,mas de uma garra ,uma atitude ,uma coragem ,és um grande exemplo para todas nós .
Acho que afinidade é isso ,só precisamos "por"os olhos uma vez na pessoa para nos encantarmos com ela ,e sou encantada por ti ,te adoro !tens um sorriso de menina e um coração e uma grande mulher !
que esta nova fase ,independente do que seja ,venha a ser maravilhosa ,de vitórias na tua vida !
um grande beijo !

Marília Lopes disse...

Clariceeeeeeeeeee to em lagrimas aqui!!!Que video lindooo!!!
E isso mesmo amiga, a vida continua!!!E em pink!!
Eu ando usando muito papelao, pq meus papeis estao no osso ja.rsrsrsrsrs
E reciclar e preciso ne!!!
POde liftar o que quiser meu...to me achando depois que vc falou!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou me sentindo tao querida Cla, a Dea fez um post sobre o trio parada dura...Aline,eu e Cynthia e ainda citou voce...Kelzinha...Mali...Fabi...nossa que carinho!!!Depois descobri que a Virginia Vilela e a Mali tambem citaram ...nao tem nada melhor no mundo em ver as amigas felizes por voce.
Ontem foi dia de Açao de Graças ne...pena que a gente nao comemore.E fiquei pensando em como a gente tem a agradeecer apesar das pedrinhas no caminho.
Nossa hoje eu escreveria um livro!!rsrsrrsrsr
Beijooo querida

Anônimo disse...

Oi Lindona ,,,
já tinha te dito q sou visitante assíduo deste lindo Blog, deste lindo trabalho, e dentre tantas qualidades ... deste lindo Dom q Vc tem de de fazer o bem, proporcionar momentos iluminados a qm mais precisa. Sta Rita de Cássia com certeza está do teu lado, te guiando e te iluminando dia a dia !!! Impossível ver este vídeo e não se emocionar ,,, ! Meus Parabéns mais uma vez ... Sabendo q estando ao meu alcance, estarei sempre disposto a te ajudar !!!
Adorooo Vc de mais, Vc mora no meu Coração !!!
Um Bj Enorme,
Cris.

Luciana Casado disse...

Oi Cla, que video lindo!

Aline Fonseca disse...

Afffff, Cla, faz isso com a gente não! Que lindo o vídeo, já estou aqui de olhos marejados, cara! Que fofo!

Você acertou! A minha folga é apenas na escola, mas já fui no apê, já recebi o rapaz que vai adinatar as coisas lá, vim em casa, fui ao banco fazer meus depósitos, saques e pagamentos, postei no bloguete, pus o papá das minhas babies, vou almoçar e descansar até o cara me ligar para eu ir lá fechar o apê e de lá vou num shopping copm minha vizinha (e esperaçosamente com minha mãe também, mas vai ser di´ficil) ver se compro meu sofá e mesa!!! Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Acho que vai dar!

É isso aí! O pensamento poditivo é a chave do sucesso, faz parte de todo processo de cura! Desejo a ti muita força e saúde, muita paz e equilíbrio e vai dar tudo certo porque voc~e daí já emanou tanto amor, mas tanto amor que a corrente de amor que vai receber de volta e toda torcida, toda oração, todo desejo de que tudo corra bem vai ser mais forte que qualquer medicamento, pode apostar!

Mil beijossssssssssssssssssssssssssssss, meu anjo! Em excelente findis para você! Resolva o que tem que resolver, descanse também, relaxe o quanto puder!

Fique com Deus!

Mara disse...

Oi Clarice! esse video é lindo, meu filho já tinha me mostrado, eu já tinha chorado e agora fiquei mais emocionada ainda.Te conhecer nesse finalzinho de ano foi muito precioso para mim...posso dizer que termino o ano feliz, claro que sempre na esperança de ainda Deus colocar mais pessoas como vc no meu caminho.
E o que eu mais queria agora nesse momento era te encontrar e poder te dar um abraço, e te dizer: obrigado Cla por fazer parte da minha vida...e olha que eu nem penso que faz pouco tempo que nos conhecemos...não conto esse tempo, prá mim vc é uma amiga querida de longa data rsrsrs
Te admiro muito pela pessoa forte e corajosa que és, esse teu sorriso então, é contagiante, eu olho e penso em vc assim: NADA E NINGUÉM VAI ABALAR ESSA PESSOA...Cla querida, estou aqui para o que vc precisar, conte comigo sempre, meu mundo é maravilhoso porque nele tem pessoas como vc, pessoas do bem, que só querem fazer o bem, esse trabalho das Marmitas Solidárias foi incrível, e poder colaborar um pouquinho com esse trabalho está sendo ótimo pra mim...e não vamos parar por aqui não, viu?
Qualquer projeto ou idéias que surgirem...conte comigo Ok?
Abraços cheio de carinho!

Elaine Marrero disse...

Oi Clarice
Lindo vídeo!!!!!!!!!!!
Sua luz é forte e seu coração é grande
Você é demais!!!!!!!!!!!!!!
Beijos e Obrigada por sua amizade viu

Raquel disse...

Pode chorar??
Se nao era pra chorar ja era^^
Me emocionei....

Bjuu amor...passei rapidinho mas ainda te escrevo sobre o alterd

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiiii amiga!!!!

Aiii, nem sei por onde começo escrever pra vc!!!! Estou aqui sem palavras, emocionada!!!!
Escrevi um montão, mas apaguei e coloquei num e-mail!!!

Amiga, muito obrigada!! Obrigada por vc ser tão carinhosa e sempre pronta a me ajudar!! Obrigada mesmo!!! Conseguimos falar com a família, e estão todos bem graças a Deus!!!!

E agradeço a Deus mais ainda por ter feito esse blog para conhecer vc!!! Vc é uma luz de amor, carinho e esperança!!!!! Muito obrigada por fazer parte da minha vida! Olha que mesmo virtualmente já te considero uma grande amiga!!!!!!

Te adorooo muitooooooo!!!!!
Beijocasssss e ótimo final de semana
Gi

Aline Fonseca disse...

Afffffffffffffffffffff!!!

Você conseguiu me barrar! Pára de chorar, menina! Que coisa! Vai desidratar assim!

POde liftar à vontade, literazinho, zinho, zinho!!! Mas a idéia nem é tããããão original assim! Dá uma olhada neste LO da Lanny depois:

http://creativeteamcenter.blogspot.com/2009/10/novidade.html

Cheguei umas 21:00h da rua, mas não consegui resolver nada, comprar nada! Para variar o que eu amei era caro demais além do máximo que eu já havia estipulado... E também as lojas já estão naquela das festas, das festas, das festas... e como não sei se vamos viajar antes das festas não quero mais nada me prendendo! Ainda vou dar uma olhada até o próximo fim de semana nas coisas, mas não sei não se vou comprar agora!

Mas é tudo bobeira! Já estão tudo caminhando, deixa para fevereiro se tiver que ser, por mim tá sabe o que? Mazzaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! hehehehehe

Ih, eu tenho mais 2 LOs par mostrar para vocês, aliás 3! Tem desafio do Sketch do Tesoura, da Yummys e também o da propaganda do ScrapPlayground, mas sabe como sou, né? Tem que ser um por vez! Um post eu já entulho tudo, imagina juntar????

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss mil, meu anjo!