quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Marmitas...

Bom Dia!!! Ótimas novidades... vamos lá então.

A Silvana sugeriu no Blog do Tesoura em fazer uma árvore com uns tags contendo o nome de cada criança do Lar Esperança e o presente que gostaria de ganhar!!!

Em dois dias já não tinha nenhum nome lá!!! Maravilha...

Não posso deixar passar batido meu agradecimento para as meninas do "Tesoura, Papel e chimarrão" e a Linda Vania que deixou as meninas montarem a árvore lá na Artesanalle. E a Silvana pela brilhante ideia e iniciativa.
Obrigado a todas pelo carinho...Depois desta bela notícia.. venho apresentar as tampinhas das marmitas quase prontas,
mas personalizadas!!!



E estes ursinhos... ganhei da Professora de Ética da Fapa, na verdade tem mais algumas roupinhas também... Estão todos lá em casa abandonados aguardando o grande dia para serem adotados pelos anjinhos do lar.




Nossas Gulosiemas para as marmitas, doadas por 4 colegas da Fapa.

Bom... gulosiemas estão ainda sendo bem vindas... Precisamos de muitooooo mais, poi vamos contribuir com umas sacolinhas recheadas de gostosuras e brinquedos.



E ontem minha Linda Amiga Virtual Ana Cristina Caldatto me encaminhou um lindo Kit para ajudar neste projeto e nos proximos. Veio recheado com tampinhas prontas, cartões, tesouras, carimbeiras, carimbos.... Tanta coisa que é certo que esqueci da metade!!! Obrigado Ana!!!

Bom... Espero que tenham gostado das ultimas notícias...

Beijinhos...





























17 comentários:

Manunamoral disse...

Que lindooooo.
Amiga acho que meu pacotim pra vc chega antes do Natal...ohhh correio mara.
Nossa tudo lindo aqui né.
Acho que quando se tem união e solidariedade tudo fica bem sempre.
Saudades demais dos nossos papinhos...mas a vida tá corridaaaaaaaaaaa.
Lindaaaaa.
Bjotas sonoras.

Gisela Nozaki de Lima disse...

Bommmm diaaaaaaa amiga flor!!!!!

Como vc está??? Cla, e a chuva e os ventos?? Nossa, que horror!!! Estou tentando falar com minha sogra, mas não consigo!!! É que os avós do maridinho, tios, tias moram em Três de Maio!!!

Mas agora vamos falar de coisinhas boas...

Que saudadessssss de vc!!!! Sinto falta de ler seu recadinho!!! Mas sei que final de ano, semestre é uma correria mesmo!!!

Que lindo seu projeto estar indo de vento em poupa!!! Fico muito feliz!! E já sabe no que precisar é só dar um gritinho!!! Parabéns mais uma vez por essa linda iniciativa!!!

Agora vou indo...aiiii, enfrentar esse calorão africano!!!!!
Beijocasssssssss
Gi

Marília Lopes disse...

Bom dia amore!!!!
Ai ai essa coisa de ficar na net ate duas da madrugada ta me matando!!!!rsrsrrrsrsrrs
As marmitas estao liiiiiiiiindas demais!!!Os ursinhoos...oihn que linodos...a ideia das meninas sho de bola...ate preciso ir comentar la.
Beijooo querida

Marília Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cla...vc ta eletrica hoje!!!Deliciaaa!!!
Deixa eu contar uma coisa...no LO pink...sou eu!!!kkkkkkkkkkkkkk
Menina brincar no picasa e boooooom!!!!!!
Eu estou com um pra fazer que nao rola...a coisa nao rola!!!Detestei o moodelo, nao consigo mesmo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te mandei email!!
Beijoooo

Manunamoral disse...

Oi...de novooooooooo.

Tão lindaaaaaaaa.

Vai dar tudo certo.

Bjotas sonoras.

Raquel Cardoso disse...

Obrigada pela carinhosa visita , fico tão feliz quando recebo elogios e visitas nossa vc nem imagina, para mim quen estou começando a engatinhar neste mundo maravilhoso isso é muito bom.
E também para lhe dar o PARABÉNS POR TODOS ESSES SEUS TRABALHOS.
Beijos♥

Silvana disse...

Querida!!
Tu vais sábado na Artesanalle??Levo umas gulosaimas para ti!!!Quero dizer...para as crianças...heheehhe
bj

Raquel disse...

Que coisa mais linda Claa....
É tão com a gente acompanhar esse gesto tão lindo...ver esse monte de gente colaborando...

ai ai....

Raquel Cardoso disse...

Obrigada pelo lindo recado.
Mas como faço para participar do seu sorteio?
POr favor me desculpe mas sou lenta nas coisas de net...
Beijos♥

Raquel Cardoso disse...

Pois é fuceiiiiiiiiii até que acheiiiiiii
Beijos♥

Manunamoral disse...

Choronaaaaaaaaaaa.

Eu já postei faz dias o seu sorteio amadinha...
http://manunamoral.blogspot.com/2009/11/eu-queroooo.html
Tu acha que eu vou querer ficar sem ganhar meu mimo da minha bestfriend lindona???
hauahuahauhauahuah

Sumemooooooooo.

Bjotas Sonoras

Aline Fonseca disse...

Ah, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Então era você!!! Já aprendeu como faz? Alguém te ensinou???
Você compra transparência própria para impressora, geralmente vem um papelzinho colado e o lado do papel deve ficar para cima, ele imprime do lado contrário. Caso você erre de lado e a transparência fique toda molhada sem nunca secar, é só passar um papel toalha e limpar e tentar do lado contrário ao que usou que é batata,depois vc acostuma. E tem que configurara a impressora para papel transparência... Não tem tipo, papel fosco, papel brilahnte, papel pata foto, etc? Escolhe a transparência, mas não esqueça de desfazer a configuração depois!

Mas, menina, você já gastou aqueles ilhoses todinhos que vieram com sua crop???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Minha novidade é: muito cansaço (oooops, isso nem é novidade), um tremendo calorrrrrr(droga! Isso também não é novidade)... fiquei sem novidades! rsrsrsrsrsrs

Amanhã vou tirar uma folguinha e receber um rapaz para separar o material dos móveis por cômodos e começar a cozinha... mas vai varar a semana inteira que vem, nem tão cedo estará pronto! Mas fico feliz de ser dado o pontapé inicial!

beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ué, postei um comentário enorme que não apareceu!!!

Aline Fonseca disse...

Ah! Agora que o miserável deu o ar de sua graça! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que suuuuuuuuuuuuustooooooooooo!!!!

Beijos, Cla! Fique com Deus!!!!

Raquel disse...

Ahhh Cla....vc eh uma tchuka messsmoo!!!
Obrigada amor...
e a onde esses cartões estão um luxo??
rsrsrs

soh vc mesmo que me anima...

Bjinhus lindonaa

Raquel disse...

Cla....vim aki rapidinho, mas depois te mando um coment beemm grande explicando direitinho do altered book....vc vai adoorar!!

Bju amor

Cynthia Lloréns disse...

Oi Clarice....vc é uma pessoa especial....acho que solidariedade combina com vc....que bom que gostou do meu post e do poema que postei.
Esse poema foi me dada por uma aluna de scrap , no hospital do cancêr onde dou aula, ela me presentiou com esse poema quando soube que seu cancer estava estacionada....sabe nunca mais o esqueci , guardo sempre na carteira , depois ela me disse que foi graças aos amigos que ela ficou curada...daí tirei uma lição para a minha vida .."amigos ajudam a curar a alma"....
Você é uma amiga especial e vc tem aqui uma amiga especial mesmo!!!!!
Te adoro.....você mora no meu coraçãozinho!!!!!
Tenha um bovm fim de semana!!!!
Cynthia