quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A Bagunça + Sorteio da Aline

Meninas olhem a bagunça. Pois é... esta visão terrível é da sala da minha casa... Sim!!!
Ja ocupei a sala! Lá não existe mais jantinhas com as amigas...
Pra isso temos a cozinha que dizem ser o lugar mais aconchegante da casa.. hehehe...
Tirei esta fotinho para participar do "Sorteio Scrap bagunça" lá do Bloguinho da Marília
As regrinhas fazer um Lo com sua bagunça... vamos ver no que vai dar!!!!
E este sorteio é da Aline... Uma querida amiga que ganhei.
Ela esta comemorando os 100 Seguidores do Bloguinho... Haaa tinha que comemorar!!!
Não é para qualquer um...
O Blog é Fofucho, passem lá!!!

Beijinhos....


20 comentários:

Lúcia Thomaz disse...

Que bagunça mais "arrumadinha"....rsrsrsrs
bjs

Aline Fonseca disse...

É mesmo, Cla! Que baguncinha arrumadinha fofa! Toda rosinha, ainda por cima!
Adorei!
Obrigada, meu anjo, por postar o sorteio! Vocês ão as minha queridonas!
Então hoje tem prova e não vai participar do CROP no Cs... Cla, voc~e quer os CROPs??? Eu salvei o da Vânia! POsso te passar por e-mnail. É um exercício e tanto um crop! Hoje também vou salvar e fazer depois. A Alline de Oliveira (não sei se conhece, Allinette) também vai precisar, se quiser depois te mando! Os dois!

Ontem consegui tomar aquele fôlego à noite e durante a novela fiz meu LO da bagunça! rsrsrsrsrs
Vou postar daqui a pouco, só vou tomar meu cafezinho da manhã e posto!

Muito boa sorte para você na sua prova de Economia! Que dê tudo certo!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Marília Lopes disse...

Bom diaaaaaaaaaaa!!!
Sao 10:00 da manha e acordei agoraaaaaaa!!!Ontem fiquei na net ate 3 da madrugada.
Cla meu blog anda esquisito, varias pessoas ja reclamaram.Por conta disso, nao vou ligar pra essa regra.
E que bagunça maaaaaaaaaais arrumadinha!!!!Minha mesa fica um horror Cla...voce nao tem noçao!!!Vou fazer um LO da minha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijoooooo

Raquel disse...

Ahhhh....nem tem bagunça ai Cla...rs

Raquel disse...

Oi Cla....
fiquei tão feliz com tantos elogios seus...rsrsrs
Obrigada amor...

E quanto as letras são RUB-ON [acho que é assim que escreve] aquelas que são tipo tatuagem sabe?!..rsrsr

Bjinhus

Aline Fonseca disse...

Cla, pode deixar que vou slavar para voc~e, viu? TRanqüila, concentre-se bem e faça excelente prova!
Mil beijossssssssssssssssssssssssssss e boa sorte!

Aline Fonseca disse...

Cla, dia 15 é domingo, não é melhor você vai fazer seu LO com calma no sábado de manhã ou na sexta, para descansar? Olha lá, hein? Eu também me confundi com o dia 30 e ia deixar para fazer no outro findis! Imagina? Sem querer que fiz ontem e quando fuji postar hoje e avisá-la que vi o prazo de 15 de novembro! Afffff!

Eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer, você faz assim: Clica no post que você quer linkar para que ele abra e você copie sua URL lá em cima no navegador. Daí volta para o seu blog, faz a sua postagem e depois digita, por exemplo, clique aqui, seleciona a palavra passando o mouse em ciam apertando no botão esquerdo, normal e depois você vai clicar num simbolizinho na janela do seu post bem ao lado daquele quadradinho colorido onde você muda a cor da fonte, sabe? É um simbolizinho doidinho, como um planetinha com uma algema (ou sei lá o que podemos classificar aquilo) em cima. Vai abrir uma janelinha pequenininha onde você irá colar a url que copiou. Molinho, viu? Tenta aí e qualquer dúvida me pergunte!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ah, é! Vi os potinhos todos coloridinhos sim! Achei fofura total, mas eles não vieram com suporte, para ocupar menos espaço, ou você só espalha na mesa na hora de usar? Mas são lindos, mesmo...por isso falei que era uma baguncinha linda!!!

Raquel disse...

oi tchukaaa....
boa prova amor,
e vc me deixa toda cheia e até acredito que minhas coisas estão ficando bem bonitinhas de tanto que vc elogia..rsrsr

E eu to querendo comprar mais umas letrinhas daquela pq axei mto fofa...se eu comprar compro duas ai te mando uma de presente tah ;)

Bjinhus

Fabíola disse...

Cla mas fala verdade a bagunça do scrap é ou não é prazeirosa kkkkkkkkkkkkk!!!
BJS

Virgínia Vilela disse...

Claaaa
obrigada pela força... até agora não sei o que aconteceu... rsrsrs
só sei que o coloquei em configuração antiga, mas é ruim demais de mexer!!! rsrsrsrsrs

Aline Fonseca disse...

Xiiiiiiiiiii...
sabadão movimentado que vai ser este, hein???

Quanto a bebezinha, ela está medicada?
POrque se estiver talvez seja efeito do remedinho, dá aquela caidinha, sabe como é? Que nem Novalgina abaixa a nossa pressão!

Bom, espero que ela melhore logo, logo!

E você fique com Deus e tranquila! Quando chegar encha ela de beijos e carinho e ela logo vai se animar!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Cristina disse...

oiiiii

oia finalmente vc conceguiu

entao... esse meu blog eh mluco jah tentei colocar todo tipo de assunto numa coisa soh pra ficar organizado nao consegui enfim ele deve ser bugado rsrsrsrr

mas passe sempre que puder por lah obrigada pela força beijoes e bom fds

Raquel disse...

Oi Cla....
iii aii??
Como foi a prova ontem??

Pq penas que moramos longe?
Existe correio pra que??
rs

Me passa seu end de novo pq apaguei aquele e-mail
manda no raquel.alianca@hotmail.com

Bjinhus^^

>>>Adoooooro rosa tb!!..rsrs

Marília Lopes disse...

Oiii Claaa!!!
Tive que ir ao medico hoje...to inchada demais!!Ele me pediu pra ficar menos tempo sentada ee me movimentar mais.Beber muuuuuuuuuuuitaa agua...ai sacoooo!!!
As nuvens, eu desenhei e cortei em folha de livro,depois contornei com canetinha.
Mandei o PAP da aula de ontem pra vc!!!
Beijooooo

Aline Fonseca disse...

E aí, Cla???

O que a Vet falou? Ou o vet, né? Não sei.. ela está quietinha porque sente dorzinha, porque está sendo medicada...ele(a) disse o que foi?

Hoje as minhas veiotas foram passear pra caramba, sem querer! Tentei vacinar as duas pela manhã, mas estava lotado! Eu tinha chamado o rapaz para vacinar em casa, mas ele atrasou muito! Quando cheguei da escola fomos lá de novo! Minha gorduchinha quase teve um treco, tadinha! Ela tem 12 aninhos já e é uma bolotinha!Agora estão dormindo que só... parecem esculturinhas de pedra!

Cla, olha estou torcendo pela pequenininha aí, para que ela fique super serelepe de novo, tá? Mas que não apronte mais dessas que ela fez aí, viu?

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Marília Lopes disse...

Como ela esta Cla?????Esses bichinhos matam a gente de preocupaçao ne!!!
Espero que ja teenha resolvido tudo e que sua princesa fique bem!!!
Beijoooo

Raquel disse...

oi amor, tudo bem??
E sua cachorrinha?
Bjinhus otimo fim de semana

Raquel disse...

e me manda o end de novo...
vou te mandar sim^^

Raquel disse...

td tranquilinho...
so estou bastante cansada..

que bom que sua Dog ta bouaa...
Vai ficar mimadinha agora neh..rsrsrs

Bjinhus Cla
Bom domingo!