quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Adote uma Marmita...

Olá galerinhaaaa!!!!! Estarei apresentando um projeto muito especial "As marmitas" fiz esta de modelo para mostrar em primeira mão!!! Reunimos algumas amigas da Faculdade Porto Alegrense - FAPA e realizamos um grande sonho. Ajudar uma Instituição, escolhemos o Lar Esperança http://www.laresperanca-rs.org.br/, (Importante: Setor da Clinica) onde lá moram crianças abandonadas por seus pais, que foram mau tratadas, e outras coisas que não gostaria de publicar. São 42 Anjinhos de 0 a 14 anos. Vamos proporcionar uma tarde de muita alegria a estas crianças, em Dezembro esta marcado nosso encontro. É claro que vamos precisar de uma ajuda, pois as marmitinhas serão recheadas com bombons, balas e guloseimas. Nosso tema será "Adote uma marmita" e em troca a criança presenteada, ira fazer uma cartão como forma de retribuição pelo seu carinho. Papai Noel vai bater lá com toda alegria... Se quiserem fazer parte conosco é só entrar em contato...

Esta marmitinha fiz para uma Pessoinha Muito Especial... vai ser o lanche da tarde de hoje... cheia de Bombons...
Com direito a cartão ....E o Mimo ficou por conta do carimbo... personalizado e tudo mais....



Espero que gostem... Estaremos aceitando ajuda de todas as formas... Retalhos de papéis, lápis, canetinhas, bombons, balas ou apenas um sorriso para ajudar estas crianças e proporcionar um dia feliz....
Beijinhos.....


Obs: Cada criança vai ter sua marmita personalizada com seu nome e faremos questão de publicar no Bloguinho as pessoas que estarão nos Ajudando!
Se quiserem publicar em seus Bloguinhos nosso projeto... Agradecemos de Coração!!!




























19 comentários:

Raquel disse...

Pode contar comigo Clau...
Eu sou louuca por crianças e sempre procuro ajudar em trabalhos como esse, eu já participei de projetos como esse e sei que não há nada mais gratificante de ver um sorriso no rosto dos pequeninos, depois manda um e-mail pra mim com seu end pra eu enviar algumas coisinhas...

Bjinhus

[raquel.alianca@hotmail.com]

Anônimo disse...

Amei a idéia cunha...parabéns pela iniciativa!!
Pode contar comigo!!!
Beijinhosss...Lu

Raquel disse...

É um prazer enorme ajudar ...
No meio do mundo em que vivemos hoje com tanta violencia, tanta falta de amor ao próximo, projetos como esse me faz ver que nem tudo esta perdido...

Bjinhus

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Cla!!!
Tudo bem?? Obrigada pela visitinha, vim aqui retribuir!! Andei meio ruinzinha essa semana, aí nem entrei para dar um oizinho!!
Adorei a ideia das marmitas!!! Moro em Floripa, tem como eu ajudar?
Beijocas
Gi

gabi disse...

Eu espero que o meu nome saia ai neh,...rsrsrs
Amiga! tu estas de parabens,....o trabalho realmente é uma arte, é um dom!!!!
Muito sucesso!!!!
Bjinhos minha flor!

Valeska disse...

É certo que podes contar comigo!!!
E com certeza consigo mais participantes para colaborar!!!
Vai ficar lindo e com certeza ficará essa ação ficará marcada na lembrança de muitas crianças!Bela iniciativa Cla, Parabéns!
Bjao

Anônimo disse...

Oi Coração!

Muito bonita tua atitude e iniciativa. Pessoas especiais não olham só para si. Um mundo já esta se abrindo e voçê ira muito longe com este coração.
Teu blog é um charme. Tenho muito orgulho desta menina de olhar alucinante e sorriso brilhante.
Te amo! Tenha um dia feliz! Bj.

Grégori.

Lúcia Thomaz disse...

Oi Cla,
Pode contar com a minha ajuda!!! Vais me enviar o nome da criança???? Qual o tamanho da marmita? Era bom padronizar, para uns não ganharem marmitas maiores que os outros...
E, é claro que vou postar a tua iniciativa no meu bloguinho!!!
Bjs

Lúcia Thomaz disse...

Cla,
Já fiz a postagem!!!
Vou falar com o pessoal da Alcateia (sim sou chefe escoteira!!!) pra ver se não programamos uma atividade com eles para que eles façam as marmitas também.Depois te dou o retorno!!!
bjs e pode contar comigo!!!

Patricia disse...

O que dizer deste trabalho... Ma-ra-vi-lho-so!
Lida você... ja tem um montão de problemas e ainda consegue se doar um pouquinho para tirar um sorriso de uma criança! Parabéns! Estarei te encaminhando uns papéis daqui de Sampa para fazer o projeto. E quero homenagem no Bloguinho!
Saudades de você...
Te Amo menina...
Beijos...
Paty.

Patricia disse...

Linda você...

Cristina Tronco disse...

cla! otima ideia!!! parabens pela iniciativa! beijos

Aline Fonseca disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Que marmita gostosa, hein?
Está linda e, com certeza, fará/fez alguém muito feliz! Parabéns pela idéia maravilhosa e acolhedora!

Quanto aos scrapcantos... huuuuum...se elas tem uma baguncinha escondida eu não sei, mas que farei de tudo para eu não ter, ah pode apostar nisso!

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss, Cla!

Mara disse...

Oi Cla...parabéns pela bela iniciativa, vc é
"a pessoa que faz a diferença" que maravilha seria se mais pessoas tivessem essa idéia, um sorriso no rosto de uma criança não tem preço...estou contigo nessa. Me mande um e-mail dizendo qual o dia que vc pode passar na Artesanalle que eu quero te entregar umas coisinhas pessoalmente, ok?
Bjss e um ótimo final de semana e feriado oba!!

Manunamoral disse...

Clazinhaaaaaaaaa....me diz como posso mandar minha contribuição, vou adorar ajudar...bjotas sonoras minha linda.

Marília Lopes disse...

Oi Cla,
Clarooo que pode!!!
Adorei a sua iniciativa, me manda um email de como ajudar!!!
Beijooo

Patricia Beninca disse...

Oi, Cla,tenho ajudado o Centro de Recreação do HCPA, mas sempre tem espaço pra mais um, acabei de doar material pra scrap, mas tenho mais coisas, gostaria de ajudar a fazer as tampas, amei a idéia!Se é pro Natal, podemos usar temas Natalinos nessas marmitas?Beijos

Karolinymarques disse...

que liindo
adorei a idéia!!
Vi seu blog nos de umas amigas
e dei uma passadinha e ta tudo muito fofoo
tomei a liberdade de te adicionar e te seguir!!

beijosss

Anônimo disse...

Oi amiga, podes contar comigo, sábias as palavras do Greg..., em dizer: que pessoas especiais não olham só para si..., vou começar a fazer a campanha para arrecadar algumas doações.
Beijos amiga parabéns pela iniciativa.

Clarisse.